Fotos reais de sessão de Feminização , Inversão , dominação .

Fotos reais de Cliente Sissy /Sub em sessão de Feminização,   Inversão , dominação   ... 
Imagens autorizadas ...

O que dizer sobre essas imagens , uma perfeita e completa putinha , dos pés a cabeça em todos os detalhes e equipada ...


Fotos da minha Putinha Rica a Aline ...


                                               Olhe os detalhes das unhas , o salto ...


 Caprichou na roupa na produção super putinha estilo piranha rica mas recatada ...


                                                  Toda depilada uma verdadeira lady ...


Acho extremamente sexy quando  a pessoa tem esse nível de submissão...Se transforma mesmo na minha putinha , no meu brinquedo ... 


Olhe meu presente de Natal que a Aline trouxe eu amei essa sandália muito fetiche muito poderosa , agora estamos as duas no salto , rss ...


                                   E esse cabelo , e essa pose , uma putinha safada disfarçada...


Quando eu disse que ela é equipada quis dizer sobre  esta maleta cheiaaa de brinquedos , uma safada profissional essa minha putinha ...  


Varias opções de tortura e muitos brinquedinhos pra comer a putinha rica ...rss...


Isso agora esta presa , e vou abusar de você ... 



Vai apanhar na bundinha pra relaxar , rsss , pra que eu possa te abrir aos poucos e colocar um bem grandão em ti , putinha safada ...


Olha que charme agora minha putinha tem um rabinho , virou uma cadelinha ...


                                         Rebola pra mim cachorrinha , levanta o rabo rss



Esta preparada cadelinha vou lhe abusar com um pauzão  marrom  , foi você quem trouxe agora aguente ...


Vamos chicotear essa cachorra pra amaciar o rabinho dela ...


Isso bem quietinha presa , adoro essa visão ... 


Essa putinha fina Rica tem uma joia até pra por na bundinha , ela  é enjoada , rss ...


E esse aparelhinho pra dar choque nos mamilos adorei , judiar da safada ...


Essa ventosa deve ter doido , mas se você trouxe , você merece sentir essa dor ...




Essas são as fotos da sessão com Aline a minha putinha mais rica e mais submissa de todas , que capricha nos mínimos detalhes , que se entrega mesmo  , não registrei tudo porque eu tinha que curtir a sessão , brincar , judiar da minha putinha devota e equipada ...


..........................................................................................................................................................
A pessoa envolvida nestas imagens , é meu cliente sub minha putinha Rica  e me autoriza a usar as fotos neste blog !


Você tem o fetiche de ser invertido ? feminizado ? dominado ? Qual é o seu fetiche ? 


O que esta esperando agende uma sessão !

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rainha Michelli uma Dominadora Profissional em Curitiba Pr , Fatos que você deve saber ,,,

Fotos reais de Cliente /Sub em sessão de Quebra nozes e ballbusting