Fotos sessão Podolatria Trampling , fotos reais

Fotos sessao Podolatria 👣 Trampling !

Imagens autorizadas ...

Uma pessoa que sente desejo por pés , aprecia os pezinhos , fantasia com os pés , tem fetiche por pés é chamado de podolatra .



Homenzinhos aos meus pés ... rss ...


Pezinhos pisando nos homenzinhos ...


Pisar nestes homenzinhos pequenos aos meus pés ...


Meu pezinho ... Vai te esmagar ...



Pegando os homenzinhos com os dedos ...


 Fique ai no chão aos meus pés Homenzinho ...


Vou lhe destruir , pisar em você Homenzinho pequeno ...


Seu lugar é abaixo dos meus pés , como um tapete ...


Sinta meus dedinhos ...


Sinta o peso do meu pezinho lhe esmagando como um inseto ...


Vou pisar em você inseto te reduzir a nada abaixo dos meus pés ...


Pisar em todos ...


 Esmagá-los ... 



Sera que você é um Podolatra ? Venha descobrir ! 

O que esta esperando agende uma sessão !



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rainha Michelli uma Dominadora Profissional em Curitiba Pr , Fatos que você deve saber ,,,

Fotos reais de Cliente /Sub em sessão de Quebra nozes e ballbusting