Fotos reais de sessão inversão /dominação leve

Fotos reais de Cliente /Sub em sessão de Inversão , dominação  leve  ... 
Imagens autorizadas ...

Fotos do meu Objeto ... 


Abra a boca ...


Fique de quatro ...


Bem obediente ...



O meu é maior que o seu ...rss ...


Adoro te fazer de brinquedo ...


Vou lhe abrir meu brinquedo , meu objeto ...



  Vou lhe arregaçar objeto ... judiar de você ...


Fique quietinho que vou abrir sua bundinha ...


Você gosta , eu sei , vou lhe alargar ...


Bem quietinho , sinta seu rabinho sendo invadido , sinta entrando em você ...


Meu objeto , meu brinquedo ...



No seu lugar que é assim sendo usado , feito de objeto , sendo de minha putinha ...

..........................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................


A pessoa envolvida nestas imagens , é meu cliente sub(meu objeto ) e me autoriza a usar as fotos neste blog !

Você tem o fetiche de ser invertido ? Vou adorar invadir sua bundinha e ver sua carinha de prazer !

O que esta esperando agende uma sessão !

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rainha Michelli uma Dominadora Profissional em Curitiba Pr , Fatos que você deve saber ,,,

Fotos reais de Cliente /Sub em sessão de Quebra nozes e ballbusting