Seja útil , me sirva , seja meu escravo ,meu capacho ,seja um slave money ...

Seja útil , me sirva !!!

Hoje estou aqui para falar sobre como você pode ser útil a mim  ...


Certo primeiramente  quero que você entenda que muitas pessoas tem meu número meu contato ...

E muitas delas são uteis me enviando via deposito valores presentes , em troca desses presentes converso sobre diversos assuntos, envio fotos dos meus pés , alguns videos dos pezinhos ou videos e áudios falando dando ordens , e mensagens com humilhações e ordens e castigos  ... 
Porque ? Porque essas pessoas me foram uteis mereceram a minha atenção !
...
 Entendeu até aqui como me atrapalha quando alguém que não agenda sessão presencial , as vezes por estar longe  e não é útil nem a distância e fica mandando mensagem toda hora todo dia sem ao menos ser útil  ... 
...
*Recebo muitas mensagens do tipo ''me envia fotos dos seus pés '' eu tenho aqui no blog várias fotos dos meus pés , eu tenho o instagram com fotos também  , se você quer uma foto exclusiva sua , uma foto especifica seja útil ! 
Me envie um presente via deposito e então eu lhe enviarei fotos dos meus pezinhos com prazer ...
...
*Recebo mensagem ''me envia um vídeo dos seus pés '' eu tenho um canal no You tube com vários videos dos meus pezinhos , se você quer um vídeo exclusivo seu , seja útil ! 
Me envie um presente via deposito que farei um vídeo dos meus pés  ! 
...
*Recebo mensagem '' faz um vídeo mandando eu cheirar seus pés , ou me manda um áudio me dando ordens , ou me de um  castigo '' , isso chamasse pra mim sessão online a  distância , quer isso receber videos mandando lamber a sola do meu sapato , áudios com ordens castigos , áudios com humilhação , mensagens humilhantes no seu celular , falando como você é um saco de ossos , etc , ...SEJA ÚTIL ! 
Me envie um presente via deposito que   falarei com você , pelo tempo que achar que você merece !
...
Quero que você saiba que eu não sou uma desocupada !
Tenho muitas tarefas no dia a dia fora 
*as sessões presenciais 
*e as sessões online via whatsapp mensagem e áudio a distância
* e as sessões via  mensagem sms a distância
*os videos de podolatria e ordens que faço a  distância
*sessões via  e-mail mensagem a  distância  
 a quem me é útil !
* Alem disso eu ainda tenho a minha vida e tenho que estudar !
* E tenho meu trabalho e estágios ...
...
Então seja útil !
Quer atenção ? Seja útil !

Você não pode agendar uma sessão presencial , porque esta longe em outra cidade , 
ou porque ainda não se sente a vontade   , 
mas quer ficar falando comigo recebendo atenção me perguntar sobre várias histórias ou situações falar diariamente me conhecer a distância  ,
 ou ter sessões  online  , ser humilhado via fone online a distância  , 
receber fotos dos meus pezinhos , videos , áudios , mensagens ...

SEJA ÚTIL ! ME SIRVA ! 




***
Seja um slave money / money slave /dominação financeira
A dominação financeira é um estilo de vida fetichista , em particular uma prática de dominação e submissão , onde tipicamente um submisso ou escravo do dinheiro , barbatanas , porco de pagamento , caixa eletrônico humano dará presentes e dinheiro a um dominante financeiro , o fetiche em si é sustentar o Dominante seus caprichos seus luxos , ser útil , agregar algo  ...


***
Seja um patrocinador dos meus luxos , banque meus caprichos ,
 me mime !!!!!1
***


Seja um escravo útil mereça minha atenção !
Seja um submisso útil !
Seja um capacho útil !
Sirva a sua Rainha !
...
Me deixe satisfeita de alguma forma se você  não pode marcar sessão presencial seja la qual for o motivo , seja útil a distância  ! 
Mereça a minha atenção !

...



...



...


                                                                                 ...



Meu canal no You Tube voltado a Podolatria segue o link abaixo :

https://www.youtube.com/channel/UCjSId30w8VpLKM8D7cNr1ww

Meu instagram segue o link abaixo :

https://www.instagram.com/dominadoracuritiba/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rainha Michelli uma Dominadora Profissional em Curitiba Pr , Fatos que você deve saber ,,,

Fotos reais de Cliente /Sub em sessão de Quebra nozes e ballbusting