Hoje eu estou aqui para falar sobre aonde eu realizo as sessões ...

Hoje eu estou aqui para falar sobre aonde eu realizo as sessões  ... 

Eu atendo em Curitiba Pr  na região central ... 
Em hotéis centrais em volta ou próximos da rua xv de novembro centro !
 Porque hotéis ?Segurança , praticidade e discrição! 

Existem vários hotéis aqui nesta região , aonde muitos dos clientes , submissos , escravos , sissys , 
 se hospedam ...


Em alguns casos eu vou até aonde a pessoa esta hospedada , ou a pessoa vem até mim ! 

Muitos hotéis fazem cadastros de visita , fica registrado quem entrou , ou cobram taxa administrativa por levar alguém , as vezes a taxa é meio alta e nesses casos é melhor que a pessoa venha até aonde eu indico , é melhor por privacidade mesmo .

Eu atendo em um Hotel no centro para curtos períodos , que não necessita cadastro ou check in , super seguro limpo e discreto , atendo neste hotel que indico a muitos clientes meus a uns 10 anos e nunca tive problemas !

Este hotel além de ser discreto , não precisa deixar cadastrado que você ou eu estivemos ali , ele é super seguro pois fica na rua de uma delegacia , seguro para ambos . 
..................................................
E aos que não estão hospedados e moram aqui nesta cidade mesmo nada melhor do que este hotel que eu indico super discreto !

................................................

Eu só vou até o Hotel quando a pessoa marca a sessão , não sou uma desocupada por isso tente agendar sempre com uma certa antecedência ... 
Geralmente eu encontro a pessoa no sofá  na recepção do hotel , ou a pessoa chega antes pega um quarto e me diz o número ,,,É super pratico seguro e organizado ...

Eu não realizo sessões  em minha casa ! Não tenho uma masmorra ou algo assim ,rss...
O que faz a sessão não é o lugar sou eu ... 


Fotos reais da recepção do hotel de curtos períodos que eu indico !




LEMBRANDO QUE ESSE É APENAS UM LOCAL DE SUGESTÃO PARA SESSÃO ...

 REALIZO TAMBÉM SESSÕES A OUTROS HOTÉIS , MOTEL OU RESIDENCIAL ... 

DISPONÍVEL TAMBÉM PARA VIAGENS CURTAS OU LONGAS ... 

                                         Agende uma sessão , venha me servir  ! 


Para mais informações sobre as sessões!
Agendamentos via Whats mensagem !!!!!
Esteja com foto no perfil !!!!


(041) 998661603 (número novo) Whats mensagem !!!!
Qual é o seu Fetiche ??


Atualmente em Curitiba Paraná código de área 41 ......998661603  WhatsApp número novo !!!!!

Agende uma sessão ...


Permita-se ... 


Comentários

  1. Rainha vem pra foz do iguacu ficar uns dias quero ter o prazer de te servir

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Rainha Michelli uma Dominadora Profissional em Curitiba Pr , Fatos que você deve saber ,,,

Fotos reais de Cliente /Sub em sessão de Quebra nozes e ballbusting