Fotos reais de submisso em sessão de Feminização e Inversão...

Fotos reais de Cliente /Sub em sessão de Feminização e  Inversão ... 
Imagens autorizadas ...

Hoje a putinha vai se vestir de vermelho ...


                                                     Esperando a putinha sair do banho ...


                                                 Olha só o que tem aqui pra você safada ...


                        A vadia fuma naquela janela enquanto eu brinco com o rabinho dela ...


Um espelho pra admirar a visão de inversão , quando eu entro no submisso com a minha cinta ,com o meu pau de borracha  , quando ele se transforma em ela ...


Olha só ai esta meu objeto ...


                                         Bem vadia bem putinha , ficou uma gracinha ...


Como se empina , se exibe ...


                                           Ele gosta de virar ela , de virar meu objeto ...


Isso chupa meu pau de borracha ...


Venha engole ele todo , esse é maior ...



                                     De quatro engolindo meu pau .
                                     Eu sei que você aguenta , com jeitinho farei entrar em você ...



                                                      Agora fique de quatro pra mim ...


Olha só o meu pau vermelho pra combinar com a sua roupinha ...



                                                 Vamos alargar essa sua bundinha ...


Isso sem tirar a calcinha ,só arredar de ladinho ...


Adorou que eu sei , vai lembrar disto ...


Até a próxima putinha , fique com as lembranças , as lembranças de você sendo invadida por mim . Sua Rainha , sendo usada por sua Dona ... 




                              ..................................................................................................................
...................................................................................................................................................................
                              ..................................................................................................................
A pessoa envolvida nestas imagens , é meu cliente sub(minha putinha ) e me autoriza a usar as fotos neste blog !

E você quer aparecer aqui também ?

Você tem fetiche de ser fotografado  ?

Você tem o fetiche de ser invertido ? Vou adorar invadir sua bundinha e ver sua carinha de prazer !

O que esta esperando agende uma sessão !

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rainha Michelli uma Dominadora Profissional em Curitiba Pr , Fatos que você deve saber ,,,

Fotos reais de Cliente /Sub em sessão de Quebra nozes e ballbusting