Fotos reais de Sub em sessão Inversão , feminização , imobilização.

Fotos reais de Cliente /Sub em sessão de Inversão , feminização, imobilização leve  ... 
Imagens autorizadas ...

Sabem o que acho sobre isso , adoro essas sessões ...rsss...

Esta putinha safada vai se vestir de preto ...


Olha só o que tenho pra você aqui um pau de borracha bem grosso ...


Vou alargar seu rabinho putinha ...



Vai ficar preso sim pra ser judiado  ...



Safada , putinha ...



                                                 Agora sim quero ver você fugir ...




                                                   Putinha dominada , imobilizada ...




Vou abusar da sua bundinha ...


                                                             Eu sei que você aguenta  ...


Não precisa nem tirar a calcinha só arredar , e brincar com o vibrador em você... 


Olha essa visão , apenas uma Domme entenderia ...



                               A visão de um submisso entregue a suas vontades ...




                              Bem preso indefeso , como se ele quisesse fugir rsss ...



                                                  Não ele quer estar exatamente aqui ...



                                                        Sumiram as bolinhas ... rss ...


Um pau de borracha vermelho bem grosso ...



Olha só o meu é maior que o seu putinha ...



Isso fique ai não se mexa ainda quero abusar mais da sua bundinha ...


Eu sei que você adora ...Ser invadido , ser abusado ...


Agora fique com as lembranças.. 


                                                       Até a próxima minha putinha ...


                              ..................................................................................................................
...................................................................................................................................................................
                              ..................................................................................................................
A pessoa envolvida nestas imagens , é meu cliente sub(minha putinha ) e me autoriza a usar as fotos neste blog !

Você tem o fetiche de ser invertido ? Vou adorar invadir sua bundinha e ver sua carinha de prazer !

O que esta esperando agende uma sessão !


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rainha Michelli uma Dominadora Profissional em Curitiba Pr , Fatos que você deve saber ,,,

Fotos reais de Cliente /Sub em sessão de Quebra nozes e ballbusting