Fotos reais de Submisso em sessão de Inversão .

Fotos reais de Cliente /Sub em sessão de Inversão ... 
Imagens autorizadas ...


Inversão o que dizer destas imagens ! Fico sem fôlego sem palavras ...
Vocês  sabem que sou profundamente apaixonada por essa prática ...





Eu nunca vou conseguir ao certo explicar o que eu sinto fazendo a inversão é um prazer tanto visual , quanto psicológico  , uma satisfação interior  , um empoderamento ...





 Eu diria que minha satisfação começa quando vocês me procuram ...
Quando começam a me contar o seu desejo em ser invertido , eu já começo a imaginar e visualizar a cena ... 




Primeiro eu como com os olhos hahaha , sim não tem visão mais satisfatória que um Homem Submisso ali de quatro pra mim ...





E eu sei que eu vou invadir esse Submisso , vou sentir com meus dedos , com meus acessórios , vou ouvi-lo gemer , vou ver a sua cara de prazer ... 
  





E o que dizer de ver vocês assim de calcinha , é muito excitante !!!!Ainda mais quando compram a calcinha e trazem , escolhem qual calcinha vão usar pra mim ... hummmmmm

 Este sub da foto levou esta calcinha lindaaaaa para sessão super bom gosto na escolha !!!




 Ver o Submisso ali de quatro esperando para ser invadido , comido , para se libertar ...




Sempre me perguntam se eu sinto prazer em fazer a '' inversão " Sim eu sinto muito prazer em saber que você submisso , você sissy , você escravo , vão se entregar pra mim ... 

Eu imagino quanto deve ser frustante alguém que vive com um desejo reprimido ali guardado sem poder dizer isso a ninguém , sem poder realizar , sem poder se libertar ...

As vezes até mesmo preso  a uma ideia errada , limitando sua mente , se culpando por algum desejo /fetiche/ tara que pode parecer estranho pra quem não entende , pra quem não tem a mente aberta , mas que pra mim me parece absolutamente  normal  !!!!!




Olha essa imagem rsss não lhe da vontade de se abrir pra mim ... hummmmm heinnn ...

Ao meu ver as sessões além de um hobby lucrativo , são minha diversão , algo que eu sei que eu sou viciada , que eu talvez nunca consiga parar ... 




Além do Prazer visual , satisfatório pessoal  , saber que vocês pagam pra que eu faça o que eu curto , o que eu gosto , nossa sem palavras ... 

Exato eu jamais vou fazer uma sessão com um tema que eu não tenha interesse , que eu não curta , não tem como ...
 ............................................................................
Por este motivo eu sempre pergunto a quem entra em contato ...
Aonde você viu meu numero ?
O que leu que lhe chamou atenção ?
Qual sessão procura ?
O que seria para você isso ? Qual seu entendimento sobre ...
Para que eu possa identificar se a pessoa entende ao menos um pouco , e direcionar a pessoa , além de analisar se eu tenho interesse também em realizar esta sessão !

Muitas pessoas me procuram , eu analiso as conversas e seleciono quem eu quero atender ...
Eu sei que você pode pensar , mas as sessões são pagas , sim são pagas!
Mas não sou obrigada a atender !!!!
Você paga pelo meu tempo  ,  mas paga pra fazer o que eu gosto ! E se eu não curtir o tema da sessão , não atendo simples !!!
Você me escolhe para a sessão , mas no fundo sou eu que escolho você !!!

                              ..................................................................................................................
...................................................................................................................................................................
                              ..................................................................................................................
A pessoa envolvida nestas imagens , é meu cliente sub(minha putinha ) e me autoriza a usar as fotos neste blog !

E você quer aparecer aqui também ?

Você tem fetiche de ser fotografado  ?

Você tem o fetiche de ser invertido ? Vou adorar invadir sua bundinha e ver sua carinha de prazer !

O que esta esperando agende uma sessão !

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rainha Michelli uma Dominadora Profissional em Curitiba Pr , Fatos que você deve saber ,,,

Fotos reais de Cliente /Sub em sessão de Quebra nozes e ballbusting