Storyboard ...Pézinhos de Rainha...Fotos ...

Storyboard ......




Vamos começar o tratamento dos meus pezinhos ... 


 Uma bota higiênica com creme hidratante  , para que os meus pezinhos fiquem lisinhos ..


Pronto pés hidratados e higienizados ...



Pés limpos prontos para pintar as unhas ...



Claro que tinha que ser vermelho ...


         
Reparem o detalhe , tem até uma florzinha ...


Quem disse que uma Dominadora não pode ter flores nos pezinhos rsss , afinal eu sou sádica mas sou feminina rss ...




Pés tamanho 34/35 magros , repare no tamanho da minha mão e do meu pé ..rss
Essa mão esses dedinhos fazem um estrago hahha ...
Claro que coloquei uma florzinha na mão também ...


A propósito respondendo já a uma pergunta que me fizeram , sobre minha unhas ''Porque não tem unhas compridas?  '' ( Porque eu uso esses dedinhos e essa mão para , fazer massagem prostática e fisting(enfiar a mão ) e uso luvas para essas práticas , e para não rasgar a luva e para não correr o risco de cortar os submissos por dentro rss  , minhas unhas são curtas !)


  Olha só como ficou sexy e delicado ...





 Agora aquela produção na foto ...



Super sexy ...  






                    Então podolatra !

               Gostou deste pezinho ?

Agende uma sessão de podolatria , presencial  ! Entre em contato !

O que ! Você mora muito longe ? Marque sessões a distância !

Gostaria de um vídeo dos meus pezinhos com algum pedido especifico , entre em contato via whats !

Faço videos e fotos dos meus pés particulares $$$ solicite informações  ...

Videos pisando em frutas , alimentos diversos , pisando em algo escrito seu nome , videos pisando e lhe chamando , videos lhe dando ordens para cheirar e beijar meus pés ...

Liberte sua imaginação ...


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rainha Michelli uma Dominadora Profissional em Curitiba Pr , Fatos que você deve saber ,,,

Fotos reais de Cliente /Sub em sessão de Quebra nozes e ballbusting