Storyboard ,Fotos sessão .Feminização e Inversão ...

Fotos reais de um cliente na sessão de feminização e inversão ...




Storyboard ... 

A putinha  comprou uma lingerie nova para usar na sessão ! E eu levei a peruca claro , para deixar a putinha mais sexy !Rsss....


A Putinha também precisa de um batom , que ela mesma comprou em uma sessão anterior !



Esta bolsinha esta cheia de brinquedinhos interessantes ...Rss



Olha que fofura tudo organizadinho , limpinho esterilizado , só aguardando uma bundinha ... 


Lencinhos ,luvas , gel , proteção para os brinquedinhos  e uma bolsinha claro com mais brinquedinhos , cheia de surpresas ...





Tudo ok , esperando o submisso  sair do banheiro e vir até mim para que eu a transforme por inteira em uma putinha ...




                                         Aguardando .......


Pronto .... A putinha esta se admirando no espelho ...


Isso se arrume ...


Ficou bem biscatinha , irreconhecível ... 




E faz pose essa safada ...



Isso acenda um cigarro e olhe pela janela o mundo la fora nem imagina que você esta assim ...



Age com uma naturalidade , bem putinha mesmo , bem feminina ...



Ficou super sexy , e ela sabe que esta sendo fotografada ...




Empina bem essa bundona ...

  

Putinha safada ...



Aquelas bem jaguara , bem sem vergonha , que rebola com a calcinha enfiada na bunda ...


                            De quatro esperando para ser comida ...



                                   Adora levar uns tapas nesta bunda , enquanto sonda no espelho o tamanho da     prótese que eu vou usar nela ...



Putinha safada rebolou gostoso gemeu bastante e se libertou ...






A pessoa envolvida nestas imagens , é meu cliente sub(minha putinha ) e me autoriza a usar as fotos neste blog !

E você quer aparecer aqui também ?

Você tem fetiche de ser fotografado , sem ser reconhecido ?

Quer fazer um storyboard seu ?

O que esta esperando agende uma sessão !






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rainha Michelli uma Dominadora Profissional em Curitiba Pr , Fatos que você deve saber ,,,

Fotos reais de Cliente /Sub em sessão de Quebra nozes e ballbusting