Humilhação ? O que é Humilhação ? Humiliation ?

Humilhação ? O que é Humilhação ?

Humilhação ! Fetiche ! Sentir prazer em ser humilhado por alguém , ou em humilhar !
Este fetiche é muito amplo porque existem inúmeras maneiras de humilhar alguém !

Eu costumo sempre perguntar a pessoa que me procura para uma sessão de humilhação
''O QUE É HUMILHAÇÃO PARA VOCÊ ?
Porque cada ser é único , e cada um de nós tem uma visão diferente do que seria uma humilhação !

A humilhação pode ser verbal , física , em lugares privados , públicos
e até mesmo a distância online ...

Não tem como falar de humilhação sem envolver outras praticas e fetiches também ...
Para alguns pessoas humilhação pode ser  ...
Exemplos :
Receber ordens ...
Ser cuspido no rosto ...
Usar coleira como se fosse um animal ...
Ser pisado como um tapete ou inseto ...
Ser feminizado ...
Ser invertido ...
Ser feito de pinico ...
Ser feito de empregadinha ...
Ser impedido de se mover ...
Ser inferiorizado através de humilhação verbal , chamando de algo especifico  ...
Ser  ridicularizado por algo no seu corpo  ...
Ser humilhado revivendo algo que sofreu no passado , como um bullying de escola ...
A proposito BULLYING para quem não sabe é (um termo utilizado para descrever atos de violência psicológica ou física , intencionais e repetitivas , a fim de causar dor e  angustia , sendo executada dentro de uma relação desigual de poder , praticada por um individuo ou um grupo de pessoas  ) .


Isto foram apenas alguns exemplos , baseados nas conversas que eu tenho com meus submissos , claro que existem inúmeras formas de humilhação que eu não citei , porque cada ser é único e temos ponto de vista diferentes !


Então o que é Humilhação para você ? Como você se sentiria humilhado ?






Comentários

  1. oi senhora, humilhaçao seria a senhora me vestir de mocinha e fazer eu chupar outro homem e a senhora vendo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Rainha Michelli uma Dominadora Profissional em Curitiba Pr , Fatos que você deve saber ,,,

Fotos reais de Cliente /Sub em sessão de Quebra nozes e ballbusting