Dominação ? O que é Dominação ?Dominação x Submissão ?

Dominação ? O que é Dominação ?Dominação x Submissão ?

Dominação fetiche em ser dominado ou dominar alguém !

A Dominação é um assunto muito interessante , e eu vou adorar escrever sobre isso para esclarecer algumas duvidas frequentes !

Muitos homens sentem o desejo tem o fetiche de ser dominados por uma mulher .
Uma Dominadora ordena , e o submisso obedece e agradece !
Sim não podemos falar de dominação sem falar em submissão !
O submisso fica a merce de sua Dominadora , para que ela faça dele o que quiser !
Exato o que a Dominadora quiser , gostar !

Muitos homens tem uma visão conturbada acham que a Dominadora vai algemá-los em uma cama dar uns tapas no rosto e transar loucamente kkkkkkkk
Tenho que rir porque Dominação pelo menos no  meu ponto de vista não esta ligada a sexo !
E sim a Dominar a situação o submisso ! Talvez você ache alguém na sua vida uma parceira sexual que faça isso se este for o seu desejo , levar uns tapinhas algemado e fornicar !

Mas uma Dominadora Profissional uma Domme uma Dominatrix tem um outro ponto de vista !

Pelo menos falando por mim a minha visão sobre Dominação não consiste em que eu seja  uma pessoa fraca e submissa e deixar um submisso me penetrar , só de escrever isso me enoja !
Primeiro que sinto prazer com outras coisas que não consistem em me ver numa situação assim!
Da mesma forma que me enoja quando alguém me fala '' a mas eu sai com uma Dominadora que transava '' Me poupe cada tem uma visão diferente como sempre digo e repito !Não julgo ninguém !

Mas no meu ponto de vista uma sessão com uma Dominadora Profissional não é um programa! Portanto nas'' minhas sessões '' não acontece isso !
Eu gosto de me sentir no poder de Dominar ! E não sou submissa !

Voltando ao assunto ...

Esse jogo de poder excita a Dominante e o submisso !
Muitos homens chegam ao orgasmo simplesmente ao receber as ordens ao se sentirem dominados !

E isso vale para dominação presencial ou a distância  ! Recebendo ordens sendo dominado via fone sessões á distância !
Que consistem em dominar controlar até os horários que a pessoa vai comer ou dormir , se vai ou não poder sair e até mesmo dominar controlar os gastos o dinheiro do submisso (dominação financeira ), etc ... Estes foram exemplos de dominação distância , existem muitos ....

Mas aqui também vale a velha frase que eu uso com frequência...
 "O QUE É SER DOMINADO PARA VOCÊ ?COMO VOCÊ SE SENTIRIA DOMINADO ?

No caso das sessões com uma Dominadora Profissional , você submisso vai responder á essa pergunta ! Para que possa agendar uma sessão de acordo com o seu nível de experiência e seus limites !

Muitos se imaginam dominados estando algemados , ou imobilizados com cordas , correntes , lençóis , etc  ...
Outros se sentem dominados com uma coleira , sendo chicoteados , postos de castigo , sendo colocados em situações que não tem controle ...
Se sentem dominados sendo abusados invertidos ,xingados , chamados de nomes específicos ,etc ...
Sendo torturados , esmagados , levando chutes , socos , tapas , puxões de cabelo , etc ...
Recebendo ordens de uma figura dominante , sendo obrigados a fazer tarefas ...
Sendo dominados financeiramente ...

Já notou como todos os Fetiches se integram , não conseguimos falar de algo especifico sem tocar em outras práticas e fetiches , porque eles todos se completam em níveis diferentes de entendimento e limitações ...

Outro mito que eu gostaria de esclarecer aqui neste texto é :
Uma Dominadora não precisa estar vestida de preto como se estivesse indo á um velório
não precisa estar vestida de couro como a mulher gato
ou embalada a vácuo em uma roupa de látex ou vinil
uma dominadora também não precisa carregar chicote , algema , etc , etc ... para dominar alguém
Uma Dominadora consegue te dominar só com palavras se ela quiser , ela não precisa estar vestida como uma estrela de rock !
Uma Dominadora não precisa gritar !A Dominadora fala em uma  entonação suficientemente clara e objetiva , as vezes até calma mas direta , outras vezes docemente debochada ! E você submisso escuta obedece e agradece !

Uma roupa não faz uma Dominadora !
Para ser uma Dominadora tem que gostar de dominar , sentir prazer em realizar as práticas , em por o submisso em situações diversas , tem que ter sensibilidade o suficiente para entender o submisso ! E se divertir com a situação !

Uma Dominadora pode sim vestir rosa e ser discreta ! Uma Dominadora pode usar a roupa que ela bem entender !











Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rainha Michelli uma Dominadora Profissional em Curitiba Pr , Fatos que você deve saber ,,,

Fotos reais de Cliente /Sub em sessão de Quebra nozes e ballbusting