Você sente Prazer ?Resposta a pergunta que muitos me fazem !

OK vamos falar sobre o que eu ouço frequentemente ...
Mas você sente prazer ?

Caro escravo , caro aspirante a submisso , caro cliente amante do fetichismo, minhas sissys queridas , meus podolatras fofos , caro telespectador , caro curioso de plantão  rss 


Eu sou uma Domme Fetichista Profissional a uns 5 anos , que eu ganho financeiramente com as sessões , Profissional porque as sessões são pagas , Domme bagagem de conhecimento vem desde meus 15 anos .

 Eu sei de tudo ? Não eu não sei sobre tudo , mas eu sei sobre o que me interessa !
Ha mas se você é uma Domme Fetichista Profissional , então você faz de tudo ? Não eu faço o que eu quero , o que me agrada ,  o que eu sinto vontade !
Ha mas se eu pagar você faz  o que eu quiser ? Não eu faço o que eu quiser MESMO ! 


Por este motivo eu sempre faço perguntas , sobre o que procura , etc 

Se as suas respostas forem sobre fetiches que eu gosto de realizar , eu vou abrir oportunidade para que você possa agendar uma sessão ! 
Se forem fetiches ( praticas ) que eu não gosto , que eu não sinto prazer em realizar , em fazer , lamento mas não vai agendar a sessão ! Mesmo que me ofereça mais $  por isso , se eu não gostar se não me da prazer o fetiche a ( pratica )  eu não realizo !
Mas então você sente prazer com isso ? Eu sinto prazer em saber que eu vou realizar um fetiche uma pratica que eu gosto , que você vai se submeter as minhas vontades , ser submisso a mim , mesmo que você tenha me procurado , você esta se submetendo a mim ,  o melhor de tudo isso você vai pagar por isso ! EU SINTO MUITO  PRAZER SIM , EM ESTAR RODEADA DE PESSOAS SUBMISSAS AS MINHAS VONTADES QUE AINDA PAGAM PELO MEU TEMPO !!!!!!AH COMO ISSO ME DA PRAZER !!!!!

A forma que eu vejo o submisso , a forma que eu aprecio o momento da sessão é uma satisfação mental incomparável , eu vejo o prazer de uma forma completamente diferente , o prazer para mim esta no domínio da situação , na entrega dos seus segredos a mim , o fato de um SUBMISSO , UM ESCRAVO , UMA SISSY , UM PODOLATRA , UM CAPACHO , UMA CROSSDRESSER , UM INICIANTE EM INVERSÃO , OU UM INICIANTE  QUALQUER UMA DAS PRATICAS QUE EU TENHO APRECIAÇÃO E REALIZO , vir até mim e me contar QUAL É O SEU FETICHE , em agendar a sessão comigo, o empoderamento que eu sinto , eu não tenho palavras para explicar como eu vejo como eu sinto!

Muitas pessoas vivem infelizes e deprimidas , por não se libertarem , por não realizarem o seu fetiche , muitas pessoas estão frustradas por não poder ao mesmo falar sobre isso !

Se liberte !

RAINHA MICHELLI UMA DOMINADORA PROFISSIONAL EM CURITIBA PR ...
QUAL É O SEU FETICHE ?


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rainha Michelli uma Dominadora Profissional em Curitiba Pr , Fatos que você deve saber ,,,

Fotos reais de Cliente /Sub em sessão de Quebra nozes e ballbusting