Como agendar uma sessão com uma Rainha Dominadora Profissional ?

Como agendar uma sessão ....

O agendamento é feito com uma certa antecedência ...
Quando nos falamos ao primeiro contato eu lhe questiono com algumas perguntas !

Aonde viu meu número ?
Qual o propósito do seu contato ?
O que você procura ?

Após as respostas eu filtro se você merece a minha atenção !!!Ou se é apenas alguém perdido que não faz ideia de com quem esta falando!

Após esse primeiro contato , surgem as respostas do que você procura , o que você viu que lhe chamou atenção , e então eu tomo conhecimento do seu suposto fetiche  , se eu achar interessante ou  se for algo que eu goste , você terá a oportunidade de agendar uma sessão ...

Eu costumo questionar as pessoas com perguntas do gênero ...

O que é Dominação para você ? Qual é o seu limite ?
O que é Podolatria para você ?
O que seria ser humilhado para você ?Qual é o seu limite ??
Como você se sentiria adestrado ?
O que é ser submisso para você ?Qual é o seu limite ?
O que é .........?

E assim se prossegue as perguntas conforme o que a pessoa busca , e qual é o seu fetiche ?

Porque ?

Porque muitas pessoas me dizem '' Pode fazer o que quiser comigo ?'' Isso é um erro porque você não sabe o que se passa na minha mente !!!!!

Então você precisa me dizer mesmo o que é para você ............? As pessoas tem ponto de vista diferentes !E acredite o meu é muito diferente do seu ! Sério !

E assim também eu consigo identificar qual é o seu limite ? O que é para você ? E se você tem experiência ou é iniciante ...
Tudo é combinado e planejado antes , na hora da sessão eu que domino , mando e você obedece , etc ...

Então se tem algo para me falar é neste contato feito antes , nada de ''ai na hora eu vejo se eu quero passar por tal situação''...
Eu carrego acessórios diversos e eu preciso saber o que levar !!!!!

Muitas pessoas confundem uma Domme com uma'' Grossa '' quero ressaltar que eu sou uma Domme Fetichista Profissional , as sessões são pagas ...Não espere que ao entrar em contato comigo eu fale  ao fone dominando , etc  ...Se você quer ser humilhado , mau tratado etc , isso acontecera na sessão , na sessão que você vai pagar por ela , pagar pelo meu tempo  ...
A não ser que sejam sessões de humilhação verbal a distancia via fone , que também são pagas ...

Eu respondo normalmente as duvidas e perguntas via Whats mensagem ...
Se começar a falar coisas sem sentidos eu ignoro mesmo e até bloqueio se necessário ...
Se me mandar fotos nu , eu vou bloquear ...
Se não souber como se dirigir a mim , como falar , no caso digitar eu vou ignorar ...

Não quero relacionamento , eu sou uma Domme Fetichista Profissional , então não insista !!
Só entre em contato se tiver interesse de agendar uma sessão , para esclarecimento de duvidas e agendamento !!!
Domme Fetichista Profissional , Dominadora , Rainha , Dominatrix , Senhora , Rainha Domme , não tem nada haver com prostituição !!Uma sessão com uma Domme  não é um programa  !!!!



Agendamentos via Whats mensagem !!!!!

Esteja com foto no perfil !!!!

041 998661603 Whats mensagem !!!! 


Qual é o seu Fetiche ??


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rainha Michelli uma Dominadora Profissional em Curitiba Pr , Fatos que você deve saber ,,,

Fotos reais de Cliente /Sub em sessão de Quebra nozes e ballbusting